Bom pessoal, hoje estou aqui não para trazer um notícia ou um novo episódio.Hoje estou aqui para contar a história deste site, comemorar 1 ...

Pokémon Legendas Onde as Lendas Surgem a 1 Ano !!

Bom pessoal, hoje estou aqui não para trazer um notícia ou um novo episódio.Hoje estou aqui para contar a história deste site, comemorar 1 ano de Poké Legendas !!!

-O Início-
Para começar a contar a história deste site devemos voltar um pouco antes mesmo de 02 de Julho.

27 de maio de 2012 em um domingo, eu vendo o Anime Pokémon decidi montar um Site Pokémon !O site era bem simples, com um template do blogger bem comum.Mas Muitos devem se perguntar por que o nome Pokémon Legendas??

Bom na época os episódios legendados no Brasil estavam muito atrasados em relação aos que já haviam sido lançados no japão.As fansubs americanas estavam mais adiantadas que as Brasileiras, e eu sabendo inglês modéstia parte bom o bastante para legendar episódios queria montar minha fansub.

Porque a PL não virou uma fansub?Bem eu cheguei a legendar uns sete episódios,mas acontece que de repente as Fansubs brasileiras não só alcançaram as Americanas como também agora estão juntas com o anime no Japão.

Eu não sabendo como as fansubs estavam legendando na época sendo, que , estavam na frente das fansubs americanas, vi que não haveria mais continuar com a PL Fansub.

Foi quando no dia 02 Julho eu postei a 1º notícia da Poké Legendas que eu lembro até hoje, a evolução do Swadloon do Ash em Leavanny .

Bem este e o Início da PL,não considero 27 de maio como dia do seu aniversário pois aquela era uma PL fansub que não tem nada a haver com o que a PL viria a ser !!

-A Primeira Equipe se Forma-
Quando decidi que a PL seria um site de Notícias percebi que teria que inovar,a começar por criar um Template melhor além de procurar uma equipe.O segundo Template que a PL teve foi criado por mim no Artsiter, era bem simples mas melhor que o antigo.
Depois de ter o Template estava decidido a procurar uma equipe.Foi quando em um xat de Pokémon conheci o 1º membro da Poké Legendas.Seu Nick era Felipe Lendário.A partir da entrada dele, eu postava as notícias e ele as matérias.

Pouco Tempo depois conheci o Wolf que aposto que muitos conhecem.Ele ficou encarregado de também postar matérias juntamente com o Relaro.

Teve Também um membro chama Caio que trouxe a Pokémon Legendas a Liga.Juntos nos 5 começados a PL.

-Uma PL em Desenvolvimento-
A Liga não deu certo e o Membro Caio saiu da Equipe!

A nossa pequena equipe prosperou,conseguimos uma media de 50 visitas diárias, e atraímos alguns novos membros, mas nem todos honestos ! A PL conseguiu mais alguns membros como Leon e Iago, além de visitantes fiéis como Rex, Blade e Mia que merecem ser reconhecidos como história da PL.

Pouco Tempo depois,a PL enfrentaria uma de suas maiores superações!Em um domingo no mês de Novembro, enquanto a PL estava começando a ficar "conhecida" um visitante chamado Educb visitou nosso xat pedindo uma vaga de Uploader,coisa que a PL precisava muito além de ser muito importante.Ele impôs que só trabalharia se ganhasse Admin.

Eu ingenuamente dei essa confiança a ele.Pouco tempo depois,acessei o painel do Blogger a PL não estava mais lá.Começou a bater um desespero e quando dei F5 no site falava que ele havia sido Excluído.Fiquei muito triste, mas por sorte consegui convence-lo a me devolver o Site,porém ele havia excluído todas as postagens e havia só algumas postagens salvas.

Pensei em desistir mas graça a minha equipe começamos quase do Zero novamente,mas fomos persistentes e conseguimos Reerguer o Site !!

-A PL Atual-
Bem sobre a PL atual, a maioria de vocês já deve conhecer muito Bem.Atualmente sempre buscamos atender aos nossos visitantes, vocês , na medida do possível além de atualmente estarmos noticiando todos os acontecimentos da mais nova 6º Geração além de tentarmos trazer todas as multimídias Pokémon.
Estamos com um recorde 2.012 visitas diárias, e agora rumo aos 3.000  !!

-Depoimentos-

Wolf:Ao segundo dia de xat conheci o Léo, que me ofereceu uma vaga aqui, dai conheci o Felipe, e logo depois o Relaro, conheci o Caio e o Neto que viviam brigando aqui no site por causa da Liga,o tempo foi passando o Léo chamando muitas pessoas para o Blog.
Tive que sumir por 2 semanas por causa de provas,mas voltei e continuei na poké legendas, Léo convidou um cara chamado Educb que estragou o Blog e perdemos muitas postagens, mas ganhamos forças e como uma Fênix ressurgimos das cinzas.

Léo pensou várias vezes em deixar de ser o "chefão" mais ninguém quis ter essa "Honra", conversemos ele a mudar de ideia e conseguimos com isso a PL está muito bem comandada pelo "chefão".

Muitos membros saíram por motivos de gostos,mais mesmo assim eles continuam sendo nossos amigos mesmo aparecendo poucas vezes.Eu espero que o Rock Head do Léo não faça besteira e faça a PL crescer ainda + pois a PL foi a base de nossa amizade!Nunca vou Esquecer a 1° equipe da PL!E nunca vou esquecer o esforço de cada um ^^!

Rex:Eu comecei a trabalhar na legendas por 2 simples motivos: queria uma Liga e queria um Mod... Meu primeiro trabalho era com a 1ª liga legendas, eu era responsável por praticamente tudo, cuidava das rotas, das fichas e de algumas outras coisas, eu contava com a ajuda de algumas pessoas como: Educb, Finn e alguns outros que faziam a liga melhorar, porem, alegria de Rex dura pouco... Ah ñ pera... A frase ñ é assim... Os visitantes pararam de comentar nela, acho que eles tinham enjoado de tudo aquilo... Se passaram alguns dias com a liga daquela maneira e então percebemos: a primeira liga, tinha falido! Eu perdi o emprego e meu mod pois não queria postar na Legendas e só ligava para a liga...

O tempo passou, não sei ao certo quanto tempo, Léo conheceu Junior, ele resolveu ajudar em tudo para restaurarmos a liga, eu voltei a trabalhar aqui, e mais uma vez eu cuidava de praticamente tudo na liga... Mas também tinha ajuda como na primeira liga, como devem saber, a segunda também faliu, mas não apenas por falta de comments mas também pela demora em fazer as malditas fichas! Muitos dias passaram e até que resolvi conversar com o Léo sobre alguma vaga para mim, tinha a de retador... Como eu não gostava muito de escrever sem ter algum assunto em mente e ter de escolher sobre o que faria, pedi uma matéria alvo então comecei a escrever Crepypastas para o blog! Dei o nome de Crepypaster a quem fazia esse trabalho de trazer terror ao blog, no caso eu...

Passei algum tempo fazendo apenas as Crepypastas comecei a enjoar disso, foi quando vi que Léo precisava de uma ajuda nas Attack Dex e como esperado, virei Attack Dexter, postei algumas sobre Kanto até que Léon entrou no meu lugar e tive de pular para a região de Johto, recebi pedidos para voltar com as crepys na verdade apenas perguntavam por que tinha parado e voltei, encontrei um incrível site com histórias fantasmagóricas, era uma Wiki só de crepypastas! Mas elas acabaram, com isso, fiquei no meio de uma confusão, tive de fazer uns bicos de News Editor e também de Redator ao mesmo tempo que postava as Attack Dex!

Fiquei um tempo naquele rolo e resolvi me demitir sou muito preguiçoso as vezes mas me demiti sem dizer ao Léo, fiquei um mês ou mais sem entrar no xat ninguém ligou pra isso quando voltei perdi o owner que ganhei com muito sofrimento... Não aguentando ficar como um member imundo, resolvi voltar a trabalhar! Aqui estou eu, fazendo matérias variadas que no começo eu evitava fazer!

Blaze:Yoo minna!!
Amanhã a Poke-Legendas fará 1 ano.
Parabéns a todos que trabalham aqui e a vocês que acompanham ao blog.
Estamos fazendo 1 ano com muitas matérias, mídias e news.
Que todos nós melhoremos cada vez mais e no próximo ano sejamos um blog ainda mais completo e unido. Parabéns galera!!!

Iago:Primeiramente gostaria de deixar um feliz aniversário pra Pokémon Legendas um site que vai ficando famoso e é um dos sites mais populares do Brasil! Eu sei que não foi nada fácil chegar até aqui sofremos muito mais com o nosso suor nos estamos aqui até hoje.Bem queria deixar meus parabéns ao site pelo conteúdo,e as matérias que vão se destacando daqui pra frente e também pelos meu colegas que trabalham junto comigo Léo,Flareon,Rex,Lyra,Tsurugi,Blaze,Max,Typh Dark e etc. Peço desculpas se eu não citei de uma pessoa e ela se sentiu magoada é que eu não me lembro muitos das pessoas que trabalham aqui. Também queria pedir desculpa por ter me afastado do site por muito tempo é que eu estava muito ocupado com meus estudos e ai não tinha tempo de vir. Espero que esse site possa sempre seguir em frente que possa chegar pessoas novas que possam marcar história nesse site, e que esse site possa sempre esta crescendo e que ele possa completar muitos anos de Vida!!!

Max:Olá pessoal, como a poké legendas está a completar 1 ano de vida, venho contar como vim parar na equipe^.^!

Bom, eu sempre tinha mania de ir em xats de Pokémon por ai para passar as news que eu não via nesses determinados blogs, pois de alguma forma, eu queria ajudar, eis que em um determinado dia de dezembro de 2012, vou a divulgar notícias que esses blogs não tinham postado, e depois de falar a notícia, o Léo, manda uma mensagem no meu pvt do xat, perguntando sobre a notícia, daí nós viramos amigos, e ele me chamou para ir trabalhar no blog dele como redator, e eu aceitei, pois eu nunca havia trabalhado em blog antes.

Comecei a me enturmar com o pessoal do xat, e fui bem recebido por todos (ou quase) ^.^, e entre esse pessoal, sempre tinha uma briguinha entre Blade, Mia e Rex, o que deixava o xat mais divertido rsrs. O tempo foi passando, eu fui postando e aprendendo a postar algumas matérias e news também e assim ganhei  meu lugar na equipe.

Durante esses 7 meses que eu estou na PL, ganhei vários amigos como o Red, Biel, Rex, Mia, Green, Pedro e mais um monte que eu não lembro agora, e isso foi muito importante para eu me manter no blog, pois eu ja tinha pensado em desistir de tudo, achava que minhas matérias não eram tão boas assim e etc. mas desisti dessa idéia e não me arrependo, pois consegui agradar alguns leitores com uma matéria que pra mim foi a melhor que eu postei : Protótipos Pokémon^.^!!


Concluindo, agradeço ao Léo e a todos da Pl por contribuir com o crescimento do blog, que está ganhando seu lugar dentre os mais visitados com seus posts de exelente conteúdo, e digo que espero que a PL tenha muitos mais anos de vida e que cada vez mais conquiste mais pessoas e que continue sendo um blog diferente e para todos, e por fim digo que eu possuo 2 famílias: a de sangue e a do xat da PL ^^!



4 comentários:

  1. Parabéns a PL, muitos anos de ar!
    Mas... poderia me contar o segredo. Seu site é mais novo que meu blog, e contém 2000 visitas por dia, já meu blog tem 1 ano e 2 meses e só tem 200, me diga a estratégia, onde estou errando, meus posts estão fraquinhos? Poderia me explicar tudo?
    http://pokesite1000.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. feliz aniversario poke legendas!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns galera pelo 1 ano. Fico feliz em estar começando, meio tenso, mas mesmo assim querendo fazer algo maneiro aqui no blog. Eu cheguei para somar!!! E até a minha próxima publicação... Weslley Souza

    ResponderExcluir
  4. Parabéns leo e toda equipe que forma a PL, toda a diretoria da Pokémon Central lê da os parabéns e sucesso!

    ResponderExcluir