Olá Pessoal !! Hoje venho aqui exclusivamente para falar da PL. Bem a alguns dias atrás colocamos o Novo Template da PL, como muitos dev...

Atualizações no Site !!

Olá Pessoal !!

Hoje venho aqui exclusivamente para falar da PL. Bem a alguns dias atrás colocamos o Novo Template da PL, como muitos devem ter percebido, e este passaria pela aprovação ou não de vocês nossos leitores !

Bem, na nossa enquete 82% dos votantes gostaram do template, isso representa 200 dos 245 votos que a nossa enquete teve.Por esse motivo continuaremos com esse Template, por um tempo indeterminado.

Também gostaria de ressaltar que a PL, agora tem seu próprio facebook, porém ele não tem muitas curtidas nem ao menos uma pessoa que se proponha a postar nele.

Por esse motivo estarei abrindo duas vagas de criador de conteúdo para o Facebook!

A pessoa deverá repostar todo o nosso conteúdo recém postado no Facebook, além de criar memes e brincadeiras relacionadas á pokémon para nossos seguidores !


Também falando sobre os Episódios atrasados irei explicar a situação dos Episódios daqui para Frente !!

Bem, como agora os episódios estão sendo passados em dias de semana, sendo que eu estudo de tarde,fica meio difícil para mim gravar.Por isso não gravarei episódios Fillers! Somente aqueles, que fazem parte da história central do anime e que gravarei !

Quero dizer que tivemos alguns episódios passados importantes que não foram gravados por mim.Infelizmente eu estava viajando e não tinha como poder grava-los, mas agora quando eles serem reprisados para mim poder gravar ou algum site posta-lo irei disponibilizar aqui no site !

Enquanto aos episódios fillers que já passaram, só posso dizer que ou algum outro site irá posta-lo ou quando eles serem reprisados em final de semana, para mim poder grava-los.

Os próximos dois Episódios de Segunda e Terça feira irei disponibilizar aqui no Site.Eles são referentes a batalha de ginásio de Ash pela 8º Insignia ! Esse e um episódio divido em Duas partes e na minha Opinião e um dos Melhores de Toda a 5º Geração !!

Bem para quem gosta de ver pokémon pelas batalhas épicas ou simplesmente por assistir eu recomendo a vê-lo.Porém para quem gostar de ver Pokémon seguindo a Cronologia de Episódios eu não aconselho pois ocorreram eventos importantes antes desse episódio que são os episódios atrasados que ainda não postamos!

Mas se você não se aguenta de curiosidade mas quer seguir a ordem cronológica, sugiro fazer o download doss episódios que antecedem este.


 Bem Pessoal é isso ! Até Mais Galera, Curam nossa página do Face e Comentem !!!

0 comentários: