Olá galera meu nome é Emanuel, entro na Pl(Poke-Legendas) pela 4 vez, eu sai nas ultimas vezes porque não tava com tempo pra postar más a...

Apresentação!


Olá galera meu nome é Emanuel, entro na Pl(Poke-Legendas) pela 4 vez, eu sai nas ultimas vezes porque não tava com tempo pra postar más agora eu estou com o tempo vago e essa profissão eu gosto, bom eu serei desenhista da PL e farei diversos tutoriais para vocês que curtem desenhar pokemon :3 !

Eu vou mostrar um dos meus trabalhos que na minha opinião foi um dos melhores:

Nome:Erza Scarlet
Anime: Fairy Tail
fq71.jpg


Nome: Deidara
Anime: Naruto Shippuden
w63d.jpg

É isso galera, eu acabei de fazer o Sasori de Naruto só q não tirei foto =/ então deixa pra outro dia né!
Bom pokemaniacos é isso que eu queria mostrar para vocês, espero vocês no meu primeiro tutorial fuuuii!

0 comentários: