❅ Cidades de Kalos ❅ ❅ -Vaniville- ❅ Sendo a cidade inicial de Kalos, Vaniville será o início da aventura, onde receberás a Poké...

❅Cidades de Kalos❅

Cidades de Kalos

-Vaniville-

Sendo a cidade inicial de Kalos, Vaniville será o início da aventura, onde receberás a Pokédex, seu primeiro Pokémon e iniciará sua jornada. Vaniville é composta por casas simples com cercados, gramados e algumas árvores, com um toque de design europeu.

Seus habitantes são bem acolhedores e lhe darão informações sobre sua jornada e a primeira cidade a visitar em sua aventura, onde encontrarás seu primeiro líder de ginásio.

Vila e vizinhança de Vaniville.

Caminho para cidade vizinha.


-Santalune-

 Santalune é a primeira cidade em que avista em sua jornada após Vaniville. Santalune é uma cidade muito bonita, possui esculturas, fontes em praça além de ser calma e tranquila e é visitada por muitos viajantes e a partir dela conseguirás andar de patins. A mesma cidade possui um ginásio Pokémon, onde a líder de ginásio chama-se Viola e possui Pokémon do tipo inseto como principais.

Chegando em Santalune.

 
Praça e propriedades de Santalune.

Após falar com Alexa, irmã de Viola, obterás os patins para locomover-se mais rápido.

Faixada do ginásio tipo inseto, liderado por Viola.

Ginásio de Santalune possui trilhas semelhantes com teia de inseto e ao fim da trilha encontrarás a fotógrafa e líder de ginásio Viola.

Lider do ginásio de Santalune Viola e sua irmã Alexa.


-Lumiose-

Lumiose, é a mais bela cidade e é sede de Kalos. A mesma possui inúmeros comércios, pessoas diferentes e atrações variadas, sendo a metrópole central de todo o jogo. Em Lumiose provavelmente haverá muita coisa a ser feita e esplorada, em especial a torre central, que possui um símbolo de ginásio Pokémon.

 
Torre principal de Lumiose.

Explorando Lumiose.

Em Lumiose poderás prestigiar a beleza da cidade e dos locais a serem visitados.

Em Lumiose, poderás locomover-se montando em determinados Pokémon, como Gogoat.


Possível ginásio localizado na torre de Lumiose.

0 comentários: