Olá Pessoal !Hoje venho trazer o episódio de Pokémon Destinos Rivais.Esta semana o atraso se deve ao site ter tidos alguns problemas além d...

Pokémon DR 718 - O Solitário Deino !

Olá Pessoal !Hoje venho trazer o episódio de Pokémon Destinos Rivais.Esta semana o atraso se deve ao site ter tidos alguns problemas além de ter que fazer a cobertura das novidades,então peço a vocês que compreendam e espero que o episódio lançado hoje não demore a ser disponibilizado.Sem mais delongas aqui está o Episódio!!

Pokémon DR 718 O Solitário Deino !
MKV HD - 188 MB

MP4 HD - 188 MB


Até mais Pessoal

3 comentários:

  1. Boa noite, eu gostaria de uma informação, se possível, eu sempre faço downloads aqui no site, porém não tem a resolução .avi... Eu gostaria de saber se vocês tem conhecimento de algum programa que faça a conversão para este formato e um guia rápido, se possível, se como faço para os episódios rodarem no meu dvd player que lê a extensão DivX. Obrigado desde já

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Baixe e Instale esses processadores de mídias.Eles rodam todos os formatos, ou pelo o menos a maioria.Basta copiar e colar o link na barra de endereços !!

      http://www.poke-legendas.net/2013/06/programas-leitores-de-midias.html

      Excluir
  2. Leonardo, eu gostaria de assistir os episódios no meu dvd player!

    ResponderExcluir