Por favor, leiam tudo nesse post... Por ser minha última creepy, cuidei para que fosse a pior, venho preparando tal coisa a alguns dias, s...

A última Creepypasta - Pokemon Death Version, A Maldição

 Por favor, leiam tudo nesse post... Por ser minha última creepy, cuidei para que fosse a pior, venho preparando tal coisa a alguns dias, só esperando a oportunidade para postar...
 Essa é possível última passada aqui postando uma creepy, depois irei trabalhar em outras coisas na PL, eu não me responsabilizo por pesadelos ou por mortes súbitas após ler lerem minhas creepys, nem eu e nem ninguém... É cada um por si e se for mortal, é melhor tomar cuidado...

Meus últimos pedidos são...
Verifique se está sozinho, tranque a porta, apague a luz e sente em uma cadeira... Agora que fez tudo isso, curta a história abaixo:

PKMN - DEATH VERSION.png

PKMN - DEATH VERSION 6"Ola a todos,Venho hoje contar sobre um jogo que eu encontrei na casa de meu irmão,não gosto de contar sobre minha vida pessoal na internet,mas meu irmão possui um monte de jogos antigos  no armario perto de sua sala,como sou um cara muito curioso,eu fui olhar que tipo de jogos tinha no tal armario,eu encontrei um monte de fitas de Gameboy,fitas de NES,CDs de Playstation e algumas Playboys antigas,Quando me deparei com uma fita de Gameboy sem um adesivo identificando o jogo,peguei um gameboy no mesmo armario e começei a jogar,e vi que era Pokémon Yellow,o jogo preferido do meu irmão naquele armario,a intro era a mesma mas logo me deparei que era um jogo hackeado quando o rosto de pikachu mudou,seu rabo desapareceu,o fundo ficou preto e aparecia "Death Version" no lugar de "Yellow Version",achei ate engraçado e fui ver como era tosco...Começei a jogar,o discurso de Professor Carvalho estava bem diferente,tudo estada vermelho,as palavras estavam viradas e de cabeça para baixo sequentemente e Pikachu estava sem seu Rosto. Ate aí tudo bem,mas eu me asustei quando a seleção de nomes apareceu,você não podia escrever seu proprio nome e sim escolher entre "They","Want" ou "You", Eu aleatoriamente selecionei o You,O nome de meu rival era a mesma coisa,Eu selecionei o Want para ele,Quando o jogo iniciou,eu começei normalmente no meu quarto,e fui ate a grama alta para OAK me encontrar,quando ele foi batalhar com Pikachu,o Pokémon estava todo em preto,o nome estava ao contrario (UHCAKIP),O professor OAK logo no inicio se transformou em sombra com olhos vermelhos,Depois disso quando ele capturou Uhcakip,ele não falou para seguir ele,apenas saiu correndo,e You  seguiu ele,quando chegamos no Laboratorio,Want não estava ali,Mas tudo seguiu normalmente.("O vento me empura e seleciona EEVEE") OAK ainda preto com olhos vermelhos me entrega o Pikachu do Kapiroto,e me fala que "o ajudante de coisa ruim" não gosta de entrar na Pokébola,mas ele não estava normal,estava sem o rosto e envolta dele estava um quadrado preto,mas isso mudou quando me entregaram o "OAK's PARCEL" Na 1º cidade,Os papeis mudaram,pikachu ficou normal (com seu rosto,cores certas e etc...) e You tinha ficado sem o rosto com um preto ao seu redor,O 1ª Pokémon selvagem a aparecer foi um demoniaco RATTATA sem um rosto,quando Uhcakip foi batalhar,a tela ficou preta e em seguida vermelha depois azul,verde e para terminar amarela,logo percebi a referencia a Pokémon RED,BLUE,GREEN(Japonesa) e O Yellow normal,quando a tela voltou,RATTATA desapareceu junto com Pikachu (Ex-Uhcakip),You ficou sem Pokémon e desmaiou (Para não acordar mais.),Meu irmão então me encontrou e disse que ficou preocupado de não ter me achado,quando ele viu que eu estava jogando o tal jogo quebrou imediatamente não  apenas a fita como Game boy todo..."


PKMN - DEATH VERSION 2

Essa história realmente não tem um fim... Mas eu tenho a tal fita com o hack completo... Quem sabe?...

5 comentários:

  1. Eu fiz tudo que você falou apaguei a luz tranquei a porta e estava sozinha as 00:00 e não me meteu medo nenhum,a pior creepy de todas, eis a questão: "era pra assustar?"

    ResponderExcluir
  2. Foi até que razoavel. As creepys, por serem em forma textual na maioria das vezes, serve para a pessoa que ler imaginar os detalhes da cena. Por isso eles descrevem o que está acontecendo bem detalhadamente. Se você não tem criatividade suficiente para imaginar cada cena, não leia mais creepys. Já no caso de apagar a luz ou ficar em um quarto sozinho só serve para a pessoa que ler a creepypasta interpretar cada acontecimento de um jeito mais sombrio. Espero ter ajudado o senhor :)

    ResponderExcluir
  3. Esse jogo realmente existe, tenho um guardado em algum lugar, e para aqueles que não sentiram medo, porque não compram uma cópia e jogam pra ver se realmente não se assustam?

    ResponderExcluir