Helo mina! tudo bem com vocês? eu fiquei um tempão sem posta,mas isso aconteceu pq meu notbook quebrou e eu vo compra outro,não agora,mas,ma...

Bonecos Pokémon.

Helo mina! tudo bem com vocês? eu fiquei um tempão sem posta,mas isso aconteceu pq meu notbook quebrou e eu vo compra outro,não agora,mas,mais tarde. eu só to postando agora só por causa que eu to na casa da minha tia,mas daqui a pouco eu comprarei um notbook novo e vou continuar a posta pra vocês. voltando ao assunto! vamos pra news de hoje.


A promoção boneca próxima lendário Pokémon para o Link Pokémon Global no Japão foi anunciado. Esta promoção surge na sequência dos últimos 8 meses de bonecas especiais lendários e desta vez fornece bonecas do lendário Pokémon Celebi e Shaymin. Como antes, os mesmos serão distribuídos através de uma senha enviada a todos os membros Pokémon Daisuki Clube em 15 de março de 2013.


Bem pessoal até a próxima, e lembrando (irei posta mais news depois que meu notbook chegar, e não vai demorar muito :D ).

Fonte: Serebii.net

0 comentários: