Download Letra: Esse meu jeito de viver, ninguém nunca foi igual A minha vida é fazer, o bem vencer o mal Pelo mundo viajarei, ...

Aberturas Brasileiras


Letra:
Esse meu jeito de viver, ninguém nunca foi igual
A minha vida é fazer, o bem vencer o mal
Pelo mundo viajarei, tentando encontrar
Um Pokémon e com o meu poder
Tudo transformar!!!
Pokémon!
Tem que pegar, isso eu sei!!
Pega-los eu tentarei!
Pokémon!
Juntos teremos que
O Mundo defender
Pokémon!
Tem que pegar, isso eu sei
Pega-los eu tentarei!
Vai ser grande a emoção
Pokémon
Temos que pegar!
Temos que pegar!!!!
Pokémon!



Letra:
Se você que ser um mestre Pokémon!
Ser de todos o melhor!
Vamos lá!
Pra chegar ao topo do Mundo, para um grande mestre ser!
Pokémon!
Tem que arriscar e aproveitar as pessoas, e aprender.
Eu quero ir onde ninguém foi, e muito mais além.
Ter o poder em  minhas mãos, e lutar só pelo bem.
Nós vivemos ,no mundo Pokémon.
Pokémon!
Eu quero ser o melhor dos treinadores!
Nós vivemos no mundo Pokémon.
Pokémon!
Vou passar no teste, e serei o melhor dos mestres! 
Se você que ser um mestre Pokémon!
Ser e todos o melhor!
Vamos lá!
Nós vivemos no mundo Pokémon!
Pokémon!
Eu quero ser o melhor dos trenadores!
Pokémon!



Letra:
É um novo mundo de aventuras!
Pokémon Johto
Todo Mundo que ser um mestre
Todo Mundo quer mostrar que é bom
Todo Mundo que sair na frente
Na batalha ser um campeão
Tentar, Tentar
Sempre tentando, fazer a coisa certa
Ganhar, Ganhar
Um dia, um passo rumo a meta!!!
É um novo mundo de aventuras
O Perigo é bem maior
É uma nova jornada, com novas emoções
Mais ainda temos que pegar
Pra ser um dos mestres eu sou o melhor
Pokémon Johto
É um novo mundo de aventura
Mais ainda temos que pegar
Pra ser um dos mestres eu sou o melhor
Pokémon Johto!!
Pokémon Johto!!!



Letra:
Pokémon, Pokémon, Pokémon
Ação, agora vem o grande teste
Eu já me preparei
Preparei, Preparei
Com meus amigos de valor
Juntos pra Lutar
Os inimigos são forte sim
Mas medo terei
A força está comigo
Eu vou mostra
Nasci par ser um líder 
Johto!!!
Nasci pra ser um campeão
Quero vencer todas as batalhas e sempre 
Ser o melhor...
Pokémon Johto
Eu vou ser o mestre
Pokémon!!!



Letra:
Pokémon
Não é hora de Mudar
O Meu caminho vou continuar.
Meus amigos sempre estão comigo,
E a gente nunca vai correr do perigo
Um Mestre eu quero ser
Eu sei que eu vou poder!
Poder!
No Caminho da vitória
Vou escrevendo a minha história 
Pokémon!
Posso ser o campeão, se eu acreditar
Eu estou em Master Quest 
Quest!
Eu vou seguir até o fim
Conseguir!
Ser o melhor de leste a oeste,
Só tenho que acreditar em mim
Pokémon!!!



Letra:
Um Mundo diferente
Uma nova Emoção
Quero ir em Frente
Ser um campeão
Seja como for
Dar o melhor de mim
Cheguei até aqui e sei que vou até o fim
Quem Quiser pode vir comigo 
Que vai ser um novo amigo
Um Mestre quero ser
Um mestre
Pokémon Advanced!
Eu quero ser
Um Mestre quero ser
Um Mestre
Sei que vou vencer
No Futuro vou provar
Que num Mestre vou me transformar
Pokémon!



Letra:
Pokémon!
Treinador tem uma escolha
De ouvir a voz interior gritar
A Batalha será longa
Vencedores vão e vem
E eu vou continuar
Esse sonho é pra sempre
E Nunca vai morrer
 Enfrentando desafios pra vencer
Sempre Juntos..
Sempre Juntos Estaremos
Nada pode nos deter
Os Melhores que o mundo já viu
Esse sonho jamais vai morrer
Pokémon!!!



Letra:
Oh! Oh! Oh! Oh!  Sou Invencível
Sempre pelas mesmas Estradas
Meus amigos do meu lado
Não a tempo para descansar 
A espera do ultimo teste
Estaremos pronto pra lutar
E já mais iremos recuar
Oh! Oh! Oh! Oh! Sou Invencível 
Pokémon Batalha Avançada!
Oh! Oh! Oh! Oh! Sou invencível!
Pelas Estrelas vamos lutar 
E nada pode nos derrotar
Oh! Oh! Oh! Oh! Sou invencível!
Pokémon Batalha Avançada
Oh! Oh! Oh! Oh! Sou invencível
Oh! Oh! Oh! Nessa batalha sou invencível



Letra:
Pokémon!
Nessa Batalha vencer ou perder
A Estrada você deve escolher
Na hora certa
Você comanda
E a coragem você vai ter
Seja forte e você poderá sobreviver
É a Batalha da Fronteira 
Pokémon!
Seja sempre o melhor 
E o destino vai mudar!
E saiba que o poder
Está em suas mãos
Pokémon



Letra:
Pokémon! Pokémon!
É um desafio
E um jogo novo, em um mundo novo
E novos rivais com quem lutar
Nada pode se perder
Diamante ou Pérola
Pokémon!
Essa é a batalha, você tem que ser esperto 
Rápido movimento atrás do vento
Você tem uma chance de começar de novo
Você tem que fazer isso para ser um Mestre
Pokémon! Pokémon!
A chance de ganhar logo vai aparecer
E um mestre você vai ser
Pokémon!



Letra:
Na estrada longe de casa
Mais sozinho não estou.
Com coragem e força, juntos pra vencer!
O que vamos ser...
Seremos heróis!
Poderemos o Mundo mudar!!
Aonde você for, ao seu lado eu sempre vou estar!
Seremos heróis...
Na Batalha Dimensional Pokémon!!!



Letra: 
Pokémon!
As vezes é difícil saber
Qual caminho você deve seguir
Ouça o seu interior
Siga a razão do coração
Então vá ( Então vá)
Você vai acertar 
Eu sei
Você vai lutar
Eu não ( Eu não)
Vou lhe abandonar
É nos seremos juntos um só
E a vitória vamos buscar
Venceremos as batalhas Galáticas
Pokémon!!! 



Letra:
É com você,
É comigo,
Nosso sonho
Não terá fim, trabalhando com nossos amigos 
O destino é assim
Tem a ver com o céu alcançar ( Pokémon)
Força e Coragem
Devemos tentar
Tem a ver com nunca desistir 
E a cabeça erguida 
Juntos pra vencer! ( Com a Liga Sinnoh!)
Pokémon!



Letra:

Sempre difícil começar outra vez
Decidir a viajem que vai fazer
Não a razão para temer
Ao saber que você tem o poder
Nem branco nem preto é
Por isso  você sabe escolher
Que não é  ganhar ou perder
Só tem que saber
Que caminho seguir
Pokémon!





Letra:

Uma aventura vai começar
Um desafio pra enfrentar
Nós temos o poder
Sabemos o que fazer
Estamos juntos sim
Juntos até o fim
Não importa o que virá
Mais nos unirá 
Resistir  
Junto assim
Vamos conseguir
Pokémon Preto e Branco: Destinos Rivais



Um comentário:

  1. Prefiro as musicas de aberturas antigas . elas eram mais legais ,contagiantes e fazia vc começar a cantar juntoo

    ResponderExcluir