Olá galera, estou de volta com mais um Se Liga nos Blogueiros. Dessa vez estamos com o Dagarizard dono do blog Pokémon Blazer. '' A ...

Se Liga nos Blogueiros 4

Olá galera, estou de volta com mais um Se Liga nos Blogueiros.
Dessa vez estamos com o Dagarizard dono do blog Pokémon Blazer.
'' A plateia o convidado.''
- Olá Dagarizard tudo bem?
- Tudo. E vc.
- Bem também, vamos fazer as principais perguntas tudo bem?
- Claro. Vamo nessa.

Qual seu nome?

- Daniel Silva.

Qual sua idade?

- Eu tenho 12 anos.

Seu blog é iniciante, mais vemos que ele tem um grande talento. Você já tem mais o menos uma equipe?

- Não, por enquanto estou sozinho. Mais aceito candidaturas.

Quantas visitas diárias tem seu blog?

Infelizmente pouquíssimas já que ele começou faz pouco tempo. Mais creio que essa situação vai mudar.

Vc considera seu trabalho bom?

- Atualmente não ando fazendo muitas coisas, mais quando eu faço eu faço com tudo o que tenho.

Quais seus Pokémon Preferidos?

- Eu tenho 3. Primeiro Charizard, segundo Rayquaza e por ultimo Umbreon, acho eles fodásticos.

Qual seu treinador favorito?

- Meu treinador favorito é Red, logo em seguida vem Poul.

Qual seu Coordenador favorito?

- Não admiro muito os Coordenadores, mais gosto da Dawn.

Você já tem noção dos novos projetos de 2013 no Pokémon Blazer?

- Bom! Eu estou pensando em algumas coisinhas, mais antes de tudo eu preciso de amigos, visitas e uma equipe.

Qual é sua inspiração para continuar?

- Eu acho que apenas gostar muito de Pokémon. E acreditar que um dia eu vou conseguir.

Para vc qual foi a temporada que teve mais emoções. Mais marcante?

- Chronicles 1. E Sinnoh 1. E a primeira temporada.

E Para encerrar vc podia dar um tchauzinho pro pessoal de casa?

- Tchauzinho kkk.

- Obrigado pela entrevista Daniel. Quero que seu blog só cresça.

- Obrigado pela entrevista. E até a próxima.

- Então galerinha de casa, essa edição do Se Liga nos Blogueiros acabou, mais logo logo tem mais. Um abraço!!!

0 comentários: