-Wott saiu em sua Jornada Rumo aos 16 Plates e também para salvar seu amigo Blade que foi Levado Pelo Drowzee, Drapion e o Trubbish, m...

Capitulo 5: Luta Pela Vila Dark!



-Wott saiu em sua Jornada Rumo aos 16 Plates e também para salvar seu amigo Blade que foi Levado Pelo Drowzee, Drapion e o Trubbish, mais Wott não saiu sozinho, ele esta sendo acompanhado pelo...
Senhor Snivy ù.ú.

-Agora que chegaram a Villa Escura se encontraram novamente com os vilões...


Não Somos nos que queremos os Plates.
O Mestre que os Quer!

-Quando der repente  um Krookodile sai de dentro das arvores 



?
Estes eram o problema Trubbish?
Sim...
Pois pra mim são apenas pokémons Fracos.
Nisto eu tenho que concordar com você Krookodile!
Eu não pedi opinião de Prisioneiro nenhum por isso fique quieto se não quiser sofrer.
Ok '-'
Drowzee esta com o Dark Plate?
Sim mestre aqui esta.
Obrigado.

-Krookodile Fica com o Plate de Pedra e o Plate da escuridão, Fazendo uma energia negativa se desenvolver!

Agora Plates quero que este reino se torne um grande deserto !


-Os Plates começam a transformar tudo em um grande deserto Negativo!
-...


Perfeito virou um deserto Negativo, e este túnel Dara um ótimo castelo, hahaha, Estes Plates aumentaram muito o meu poder ,me considero Invencível!
Invencível seria eu se não estive se aqui¬¬

-Krookodile usa o Storne Edge que forma uma barreira de Pedras vulcânicas em volta do castelo deixando Wott, Vini e o Poochyena no outro lado!


Agora vamos entrar e os deixados ai fora.
Ok Mestre

-O Escudo Psychic some e solta Vini


Vini que bom que eles não Lhe levaram ^^
Não Importa temos que entrar!
Leaf Tornado!

-BAMMMMMMMMM!!!

Não funciona?
Se o Krookodile conseguiu ficar mais forte com os plates Dark e pedra, Será que eu consigo com o meu plate da água?
Talvez sim.
Então tente!
Ok, Plate da água Preciso do seu Poder!

-O Plate dar Energias a Wott que usa um Water Gun com toda Força


Incrível '0'

-BAMMMMMMMM


A Parede vulcânica caiu!
Então vamos entrar.

Continua no Próximo capitulo...

0 comentários: