Bom pessoal, como já havia sido dito aqui no blog, a  4chan publicou uma lista, com o nome dos novos Pokémon, da sexta geração que está por ...

Crítica e Opinião- Evoluções dos "velhos Pokemons"

Bom pessoal, como já havia sido dito aqui no blog, a 4chan publicou uma lista, com o nome dos novos Pokémon, da sexta geração que está por vir. Como você deve ter lido (se não leu leia) o título desta postagem, eu irei dar alguma crítica construtiva (ou não) sobre as novas evoluções, de Pokémon de gerações antigas, vamos lá:
671. Buggler (Bug) 
A princípio, está pré-evolução(ou evolução mesmo) seria do Pokémon Pinsir, digo isso por que ninguém sabia, a relação que este Pokémon havia com os outros, e que também, ninguém do blog havia tido uma suposição a respeito de qual seria a evolução do Pinsir, no post em que os nomes foram publicados;
Como eu disse, ninguém sabia a relação que este Pokémon havia com os demais, mas vamos dar mais uma olhada nos fatos. Buggler já nos dá uma coisa óbvia de qual o tipo que o Pokémon é, e com certeza, espero que este Pokémon me surpreenda de uma forma agradável, e que ele não seja um bicho horrendo, com características ou muito diferentes ou muito parecidas com as do Pinsir.

673. Chryscross (Bug)

O fato de que Heracross teria uma evolução, me deixou animadíssimo, pelo fato de Heracross ser um dos meus Pokémon preferido (nunca disse isso a ninguém). Mas o que me surpreende, é que ele é só do tipo Bug (inseto), o que me fez pensar, que também é uma pré-evolução do Heracross. Espero que ele não tenha aspectos de um bebê chorão (isso foi uma indireta ao Bonsly ¬.¬) e que seja também um Pokémon com aspectos muito interessantes. Eu imagino ele com o mesmo chifre só que mais arredondado, com uma coloração que nem a do Heracross, só que mais acinzentada, e imagino também que ele seja um Pokémon muito legal. Só espero que ele não faça com que eu deixe de gostar do Heracross.

708. Throhem (Fighting)

709. Sawkem (Fighting)



Estes dois como já devem saber, foram lançados juntos na "antiga-nova" geração de Pokémon (a quinta). Ambos usam a mesma "roupa", cada qual sendo uma "dupla" vamos dizer assim, que nem o Plusle e o Minum, também possuindo a mesma coloração dos pequenos "ratinhos-elétricos-prodígios" (me refiro ao Plusle e o Minum) sendo um Azul e outro Vermelho. Nestas evoluções, apenas o em foi adicionado em seus nomes, sendo isso, são evoluções eu suponho. Espero que eles não possuam um monte de espinhos no corpo, ou alguma coisa nova no Pokémon, tipo uma tatuagem ¬.¬';
Gosto muito destes Pokémon, também. E espero, como todos os outros, que sejam muito legais!

710. Lapier (Water)

Aí começam as dúvidas: "é a evolução ou pré evolução?" "Se for, é do Lapras?"
Espero que seja uma pré-evolução do Lapras, este eu espero uma característica mais de bebê, mas não de um chorão :/;
Lapier poderia ser uma coisa bem legal no jogo, mas para alguns, poderia ser uma coisa meio estranha (caso tenha chocado um ovo de Lapras nas versões anteriores);
Gosto realmente do Lapras, e eu acho que se realmente for um Pokémon de origem do Lapras (evolução ou pré-evolução) tenho mais certeza de que é uma pré-evolução, segundo seu tipo.


714. Lumiscient (Water)
Vocês já devem ter reconhecido o nome de cara, se acompanhou muito a quarta geração. Trata-se de uma evolução do Lumineon. Bem, eu não tenho nada do que esperar dele pois, sinceramente, não levo muita fé em um "peixe-vaga-lume" mas espero que seja tipo um Gyarados, seria bem legal.

734. Snomanitan (Fire/Ice)

A evolução do Darmanitan, é do tipo Fogo e Gelo (WTF?), como existem alguns tipos maus "ousados" de Pokémon (se verem tem água e fogo e grama e fogo também), nada como um Pokémon de Fogo e gelo. Aposto que ele tem aquele sorriso do mal do Darmanitan, seguido de um corpo arredondado e as sobrancelhas amarelas (que são características de suas pré-evoluções), e eu só espero, que este Pokémon não seja um cubo de gelo em fase de derretimento.

Abaixo, está uma lista de supostas evoluções da nova versão(lista tirada deste blog aqui: Pokémon XY Adventures):


Pré Evoluções:
???>>127
Buggler: (Inseto). 
???>>214
Chryscross (Inseto).

???>>203

Nekken (Normal)
???>>626
 Bouson (Normal)
???>>131
Lapier (Agua)
???>>357
Banacopia (Planta)
???>>227
Skarmish (Metal)
???>>108
Lollilap (Normal)
???>>455
Herbud (Grama)
???>>621
Draguine (Dragão)

Evoluções
133>>???
Sylveon (Normal)
127>>???
Scimincer (Inseto)
297>>???
Yamazuna (Lutador)
457>>???
Lumiscient (Água)
180>>???
Ramzeez (Eletrico)
554>>???
Snomanitan (Fogo/Gelo)
083>>???
Flyby’nyte (Normal/Voador)
539>>???
Sawkem (Lutador)
538>>???
Throhem (Lutador)
437>>???
Mirrong (Metal/Psíquico)
121>>???
Chorustar (Água/Psíquico)
229>>???
Houndoomed (Noturno/Fogo)
344>>???
Eyedo (Solo/Psíquico)
053>>???
Prowlion (Normal)
302>>???
Sabullion (Noturno/Fantasma)
415>>???
Bomble (Inseto/Voador)
324>>???
Koalossus (Fogo)
211>>???
Fugills (Água/Venenoso)

2 comentários:

  1. Vcs entenderam errado! O Darumaka e o Bronzor é que vão ter uma evolução alternativa!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, interessante! Não sabia dessa, desculpe pelo erro :/
      e obrigado pela informação!

      Excluir