Olá pessoal, eu sou o John, também conhecido como Ras. Serei o novo redator aqui do blog! Abaixo, vocês podem conferir algumas informações a...

New Redator-John (ou Ras)

Olá pessoal, eu sou o John, também conhecido como Ras. Serei o novo redator aqui do blog! Abaixo, vocês podem conferir algumas informações ao meu respeito:

Nome: Bruno
Nome no xat: נσнη_¢ℓσυѕτ(яaѕ)
Idade: 15 anos
Pokémon preferido: Scrafty e Zoroark
Estado em que moro: SC (Santa Catarina)
Observações:
Amo jogar Minecraft e obviamente amo qualquer coisa que envolva a palavra Pokémon(Menos coisas tipo: Pokémon é um lixo, Pokémon é idiota...), por que odeio mentiras ¬¬'

Mas fora isso, espero que gostem das minhas postagens, e espero me divertir muito com vocês! Caso eu não possa postar, é por que houve algum ocorrido aqui em casa, como por exemplo, queda da internet :/
 

Até mais moçada, fiquem com deus!

0 comentários: