Olá Pessoal! Hoje eu estava visitando alguns blogges e em um eu achei uma coisa bem legal, é um Pokémon Trainer Creator!!! Nele você pode Cr...

Faça seu Treinador Pokémon!!!

Olá Pessoal!
Hoje eu estava visitando alguns blogges e em um eu achei uma coisa bem legal, é um Pokémon Trainer Creator!!! Nele você pode Criar seu proprio avatar treinador se Quiser Fazer o seu: CLIQUE AQUI olhem como ficou o meu:

Depois se quiserem tirem o Print por que não da para salvar ^^' , Coloquem os seus treinadores nos comentarios, os melhores vão ser postados no blogger

4 comentários:

  1. Pokémon Training Hyoko:http://tinypic.com/r/s5l9p4/5

    ResponderExcluir
  2. AFFF COMO QUE VOU CLICAR NO LINK COM ESSE CHAT EM O ESPERTOES

    ResponderExcluir
  3. é lega jogo pokemon cuamdo vejo o desenho i gosto mais do desenho





    ResponderExcluir