Oi galerinha, hoje eu vim aqui para trazer uma matéria que intriga muitos fans de Pokémon. A suposta coma de Ash. Então se preparem porque n...

Suposição- Ash em Coma

Oi galerinha, hoje eu vim aqui para trazer uma matéria que intriga muitos fans de Pokémon. A suposta coma de Ash.
Então se preparem porque noticias que vocês nem conheciam vão ser descobertas.
Prontos?
Começou!!!

Tudo começa no primeiro episódio de Pokémon...  Pikachu batalha com um bando de Pokémons, ele vence, mais sai da batalha muito ferido. Em pânico seu treinador Ash rouba uma bicicleta e sai pedalando para o Centro Pokémon. Naquele momento chovia e um bando de Spearows atacou Ash e Pikachu, Ash tentou espantar os Pokémon Voadores com suas mãos, mais logo depois ele caiu da bicicleta.
Ele  é encontrado e levado para o hospital em estado de emergência, depois de exames o medico fala para a mãe do garoto que ele se encontra em coma.
Mais como nós sabemos, o cérebro cria ilusões para deixarem as pessoas em coma calmas e sossegadas.
E assim acontece com nosso amigo Ash, o cérebro dele cria inúmeras jornadas Pokémon, e pessoas que representam um pouco dele:

No que ele viu 
No que ele é
No que ele que ser

Essas frases é a vida de Ash.

Ash entra em coma com 10 anos, por isso ele não tem nenhum relacionamento, então seu cérebro cria Brock.
Brock é o lado, pervertido e a sexualidade do garoto. Como vocês sabem, em todos os episódios do anime Brock tem que fazer rimas e se declarar para qualquer mulher que ele encontra.
Outra coisa também, é o decepcionamento do primeiro relacionamento, Brock deixa seus amigos na segunda temporada de Pokémon, para ficar com a professora Ivy, mais... no final da temporada ele volta, e não queria nem ouvir falar na tal professora.


                                                       
Logo depois vem Misty, o primeiro amor de Ash, ele nunca teve uma relação de verdade, por isso ele cria Misty, uma garota nervosa, que a todo momento estar gritando ele.



Depois vem Gary, o grande rival de Ash,  Gary é tudo o que o garoto que ser, o que ele nunca foi, mais ainda sim é um desafio para o mesmo, isso motiva Ash a não desisti de sua jornada tentando superar tudo e todos.



Vamos falar agora do mistério da enfermeira Joy e da Oficial Jenny, muitos perguntam '' Por que todas as enfermeiras Joy e oficiais Jenyy são iguais?''
A pergunta será respondia agora.
Elas são iguais por que Ash só conhece a enfermeira Joy e a Oficial Jenny de Pallet. Por isso todas são iguais, mais além disso, a Joy significa saúde, e a l Jenny a segurança.


                                                                                                                                                 
A Equipe Rocket é o lado malvado de Ash, coisa que ele não admite, por isso ele deixa a Equipe em situações risonhas e os ridicularizam.





Enquanto Misty e May são agressivas na maior parte do anime, Dawn é mais calma, ela significa o lado amoroso de Ash.


                                                                                                 
Alguns fans criaram um suposto final para essa coma:
O Médico fala para a mãe de Ash, que ele não teve melhora alguma em 7 anos. Então o  médico diz que uma possível recarga de choque,pode fazer ele recuperar a consciência, mais tem uma alta probabilidade de morte.
O teste é feito, e Ash acorda com 17 anos, e sua mãe explica todas as supostas aventuras foram uma farsa,  juntamente com seus amigos, e Pokémon. Ao ouvir isso, Ash entra em uma enorme depressão, estando prestes a morrer, e sua ultima frase foi '' Desculpa te fazer esperar mãe, mais eu não sei quem sou.'' assim Ash morre...

           
                                                                       Fim
                                               

72 comentários:

  1. faz todo o sentido mas olha se ash nunca saio de pallet como ele conheçe a cidade de joto (disculpem nao sei escrever direito os nomes de pokemons e cidades),e as outras cidades q ele visita
    tbm ash mudou sim um poucoo a sua voz mudou e ele creseu bem mais como era antes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o cerebro dele criou os pokemons porque se não ele iria acordar e iria morrer

      Excluir
  2. Oi anonimo por isso mesmo, ele nunca saiu de pallet mais teve um acidente o cérebro criou todas as demais regiões e pokémon tendeu?

    ResponderExcluir
  3. a teoria de hora de aventura e triste

    ResponderExcluir
  4. muitas coidas fasem sentido ,as ele ja avia encontrado misty antes do "coma" e nao foi muito tempo como ele c apaxonou

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como eu disse ... Ash , por ser muito novo, não se enturmava com Meninas ... desde o começo de sua Jornada a Primeira que ele conheceu foi Misty e logo depois ele tem o acidente ... ou seja ... por Ash não conhecer meninas e a única que ele conheceu antes de entrar em Coma foi Misty então ele decidi fazer com que a garota fosse o Amor da Vida dele..
      Mas pessoal lembrando.. isso é uma Suposição , muitas vezes criadas para deixarem vcs como estão agora... com dúvida! Eu só achei interessante e quis mostrar para vcs ^^ !!!

      Excluir
    2. ufa ainda bem que e uma suposisao/nao tenho c cidilha/fiquei asustado ao saber disso

      Excluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. como o ash criou o gary despois da coma, sendo que ele conheceu o gary antes de sair de pallet

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ash não criou Gary ele era Rival dele desde Crianças... não é todas as pessoas que Ash criou na sua cabeça.. alguns como : Sua mãe, professor carvalho, misty e Gary são exemplos!
      Lembrando que isso é uma suposição

      Excluir
    2. ele criou o gary somente para que exista uma pessoa mais superior que ele para ele tentar o supera-o, e dai vinheram o paul e outros foi como a mente dele podia fazer para acordá-lo. mas relembrando isso e somente um fato inventado por ai..........

      Excluir
  7. o ash não desmaia hora que cai da bike acabei de ver o episodio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. porque isso e tipo a cabeça do ash ele cai mas na cabeça dele não caiu ai o anime transmite isso

      Excluir
  8. Respostas
    1. Pela ultima vez galerinha.. isso é uma SUPOSIÇÃO não é nada real, confirmado e tal...

      Excluir
  9. como que a televisao mostra todos os capitulos com ele sonhando

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E e se fosse mesmo verdade, que é tudo imaginação do celebro do ash por que ele não ganho a conferencia de prata em jhoto, ou a liga sinoh ou a liga de palet a liga de hoen. Se fosse imaginação dele ele deveria ter vencido pelo menos a maioria das coisas em que ele participou você não acha ?

      Excluir
    2. É eu também acho que é mentira por se fosse tudo criado pelo celebro do ash por que ele não ganho as ligas de palet, hoen, jhoto, sinoh. Se fosse verdade ele deveria ganhar pelo menos a maioria das competições em que ele participou, ahhh e so tem uma pergunta da onde você tiro essa teoria provavelmente de um blogzinho de uma pessoa sem infância e que não tem nada pra fazer.

      Excluir
    3. Mas faz sentido, mas não passa de teoria!
      Quando se esta em coma o cérebro não quer que a pessoa acorde!Então certas aventuras como ligas e batalhas que ele perdeu e o consciente que faz isso pra ele continuar tentando e não acor dar do coma...

      Excluir
    4. ei pessoal faz mt sentido isso, vejam o video no youtube o misterio da musica de lavander town..hora do medo pokemon..la vai mostrar ash morto e um picachu triste, e conta q ash realmente morre

      Excluir
    5. isso e pura mentira

      Excluir
    6. campeão de elite cara escuta o seguinte:
      isso e so uma SUPOSIÇÃO eu tambem achei que era mentira eu vi isso tudo olha:
      creppypasta
      mitos e lendas
      e etc ate mesmo as creppys e mitos e lenda que nao tinham a ver com esse coma eu tambem quase ouvi a musica de lavender(a sorte foi que eu tava ouvindo a versão falsa e eu tambem não estava com fones de ouvido que bom!!. ) eu procurei cada pedacinho dessa historia(mas não entendi direito a maior parte) na hora eu vi que no ep ele cai de queixo e se brock e mesmo tudo isso de ash olha so isso:
      http://www.youtube.com/watch?v=bXItace5CzE
      isso mostra que brock esta assustado com ''se casar com aquela garota'' e tambem mostra que misty esta quase declarando a ash so que no video quando ela disse que um dia ele e ela iam se casar olha a cara do ash e a do pikachu, nao da pra saber se ele vai se casar com misty,may, ou dawn
      e se esse for o final de pokemon varias crianças que gostam muito de pokemon iam ficar com uma depressão enorme ate que podia ser bem pior que a do ash(dessa suposição) e tambem as crianças do japao iam ficar bem piores pois la no japao vende muitos brinquedos de pokemons, bichos de pelucia, jogos de pokemon e tudo mas la no japao ia ter 3 anos de choro com certeza e eu tambem ia participar disso pois eu so tenho 10 anos(mas so do brasil e estou no brasil ) e gosto de todas as regiões em que ash lutou pelas 8 insiguinias(nao sei como escreve) e com isso tudo sendo o final de pokemon o criador de pokemon deveria ser preso! pois as crianças iao dar muito trabalho pro pais depois disso não acha?
      cara isso tambem não passa de uma suposição des******* e se ash não se da bem com meninas por que ele cria as que decidem ir na jorrnada com ele? e alias nenhuma creppypasta esta envolvida com isso de meus 5 anos pra 8 anos eu nao gostava de pokemon mas quando nao teve nenhum desenho legal pra eu assistir eu vi pokemon e começei a gostar, minha regiao favorita e unova eu sempre quis que os Pokémons existissem mas não da pois nada acontece como agente quer e uma pena né?como uns caras botaram ai abaixo eu tambem chorei na parte final e o que iris,cilan,e outros significam?
      o que lavender a cidade do terror significa?
      o que os lideres de ginasio significam?
      o que seus pokemon significam(menos pikachu eu sei o que ele significa : humanidade de ash.)?
      o que seus amigos e rivais e conhecidos(as) (menos may,misty,dawn,brock,e.joy,e oficial jenny) significam?
      principalmente nesse coma o que a mãe dele significa?
      tudo pode mudar em x e y por isso nao e bom ficar botando logo como será o final de pokemon mesmo sabendo que isso e uma suposição
      fiquei com uma pergunta que não quer calar:
      Esse será o final de ''Pocket Monsters'' ou melhor ''Pokémon''?

      Excluir
  10. mas se Ash esta em coma e ele so viu as policial cheny e emfermeira joy(nao me lembro como escreve)de Kanto como que as de Unova sao diferentes

    ResponderExcluir
  11. Se esse for o real final de pokemón pode crer que será a maior depressão choradeira luto e tudo mais de ruim... Por que muitas pessoas são fã de pokemon e ficariam desse jeito se o anime terminasse dessa forma: Imagina só!!! eu quando li tudo fiquei muito sentido triste e até pencei em parar de assisti pokemón. Sempre desejei que os pokemóns fossem mesmo reais. Pensem nas crianças que também assintem o anime como ficariam? tristes... magoadas... sentidas com esse final... Bom, espero que seja só uma falsa teoria! ... ... ... ... e só o que tenho ah dizer :'(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. TENS MUITA RAZAO EU TAMBEM FIQUEI ASSIM E ATÉ QUASE CHOREI NA PARTE FINAL

      Excluir
  12. eu acho mentira pricipalmente porque o ash nao cai de cabeça ele cai de queixo

    ResponderExcluir
  13. Eu tenho certeza que é mentira porq o ash queria ser um mestre pokemon o numero 1 do mundo entao ele n iria criar uma jornada ele ja iria ser o melhor do mundo entao essa teoria n passa de uma farsa

    ResponderExcluir
  14. E tbm ele ve muitas garotas antes de sai de palete que sao as do fan clube do gary entao claramente ele n entrou em coma

    ResponderExcluir
  15. mas pode ser verdade pq em toda tenporada ele ta com 10 anos

    ResponderExcluir
  16. parece que na temporada de X e Y pelo o que os criadores disseram o Ash ia ter 16 anos isso destroi a teoria de Ash estar em coma

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade Coneiro, mas ele não parece ter 16 anos ! Ele parece ter no maximo 14 ou 15 anos, se puder me mostra essa intrevista aew pfv !

      Excluir
  17. essa postagem acabou com minha infância! fiquei mt triste apesar de saber que se trata de uma suposição! Não acredito e nunca vou acreditar que tudo era só uma mentira, parte de um coma...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e se ele tivesse em coma como ele conheceria cresselia e darkrai se eles é q dão sonhos e pesadelos as pessoas

      Excluir
  18. A teoria é mt irada msm mas eu n gostei, isso iria dizer q minha infancia é uma mentira, eu prefiro essa aqui: http://www.pokemonmythology.org/t17042-teoria-ash-em-coma-unova

    ResponderExcluir
  19. isso explica o por que dele não crescer e envelhecer

    ResponderExcluir
  20. Segundo essa teoria Ash não ganharia os torneios pra não ser um mestre pokemon e acordar ou morrer... por isso ele cria as jornadas e as perde, mesmo pq no começo, quando ele usa a pokedex todos os pokemons tem aparencia de animais e objetos e depois de algum tempo, com o seu cérebro atrofiando, deteriorando, os pokemons vão ficando diferentes e com outros tributos. Lembrem-se isso é uma teoria, não é realidade....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Além do mais lembra que ele venceu a liga laranja

      Excluir
    2. mais a liga laranja e so pra motivar ele pra continuar nas outras ligas

      Excluir
  21. tá tá tá, teoria falsa só coencidências, o criador de pokémon nunca colocaria um final assim decepcionando milhares de fã e crianças, o motivo que ash nunca ganha os torneios que participa é para o pokémon não ficar sem graça e monótomo e esses novos pokémons são criados para inovar os episódios, o fato das enfermeira joy e jenner, elas são físicamente iguais mas são diferenciadas pelas cores e pelas cidades, ele só tem ainda dez anos foi o erro do anime, quem estar criando ilusões são as pessoas que acreditam nisso

    ResponderExcluir
  22. e a Iris,Cilan e Alexa o eles iriam ser?????????????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Iris e a misty da nova temporada cilan o brock da nova temporada e alexa eu não conheço

      Excluir
  23. entã no ultimo épisódio vai mostrar q ele naum levantou da bicicleta e sim continuou la caido em coma . pra mim naum faz muito sentido!!! ele naum caiu diretamente de cabaça . e é só um anime baseado em um jogo naum acredito q seja verdade mais vou esperar o ultimo episodoi prq ver uq pega.

    ResponderExcluir
  24. ESTOU DESSECIONADO COM O QUE LI DELE MOORRER EU QUASE CHORO É A MINHA ANIMAÇAO FAVORITA.

    MAS AFINAL QUEM ESCRAVEU ESSA MENTIRA?MENTIRA MENTIRA?

    ResponderExcluir
  25. Como pode, o criador do Pokemon fazer esse final sendo que ele iria perder milhões de fãs, isso prova que essa teoria é uma farsa e se é teoria não é real porque teorias são comentarios.E o Ash não envelhece porque se ele envelhecer o desenho perde a moral.Mesmo assim essa teoria mexeu comigo, fiquei chateado...

    ResponderExcluir
  26. é tudo mentira pq ash conheceu pikachu e logo depois ele entra em coma então como ele conheceu pikachu? o ash nao caiu de cabeça e sim de queixo e ash nao estava no estado de emergencia assistem o 1ºep quem ta ferido é os 2 mas pikachu está mais isso faz parte do top 10 mitos de popkemon(se nao acreditem pesquisem no google)

    ResponderExcluir
  27. não pode ter sido isso pois ash não criou só essas pessoas e o cilan e a iris são o que uma coisa que o ash nunca seria e já pararam para pensar em outras teorias como por exemplo a dele ter visto ho-oh no primeiro episodeo a felicidade eterna seria as jornadas eternas e a possibilidade dele sempre ter 10 anos por causa do raio de mew and (e) mew two

    ResponderExcluir
  28. bem essa teoria é simplismente perfeita claro que se fosse o fim assim seria o pior fim de algo na história da humanidade,mas pensei bem e li os comentarios e vi algumas duvidas que realmente contrariam essa tese mas isso foi criado a um tempo atras antes mesmo de bw portanto pra quebrar esse teoria mudaram os personagens e as policiais e enfermeiras,mas para cotinuar essa tese poderiamos dizer que ash está começando a perceber o coma e ou que o tratamento etá dando certo fazendo com que ash se atualize e modifique algumas coisas como se alguém estivesse mostrando o mundo para ele e ele começasse a perceber as coisas bem entendão que é só uma teoria e que é muito pouco provavel que seja vdd mas seria legal pq para uma anime com tantos fãs pokémon ficou infantil demais com o tempo

    ResponderExcluir
  29. Ai pessoal isso e so um anime,nao teria mortivo de ficar achando motivos para o final do pokemon, entao seria aasim naruto entrou em coma e ele vive num mundo onde existem ninjas criaturas poderosa e tudo mais,e a mesma coisa que dizer assim

    ResponderExcluir
  30. Se o Ash ta em coma como ele viu as outras regiões

    ResponderExcluir
  31. nao acrediten meu pai ajudou a dublar pokemon x e y em portugues meu ppai falow que ash num fica en coma e que essa teoria e uma farsa pokemon x e y pt br vai pasar na sky amanha uhuuuuuuuuuuuuuuu
    >.<

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Qual o nome do personagem que seu pai vai dublar,e qual o nome dele?

      Excluir
    2. seu mentiroso eu tenho SKY HDTV busquei Pokémon e nao achei so achei o de preto e branco :l

      Excluir
  32. quando vai mostrar o final de todas as temporada

    ResponderExcluir
  33. e mentira porque tem a temporada de unova e a temporada xy na regiao de kalos

    ResponderExcluir
  34. eu quase chorei depois que vi isso eu olhei antes e vi as palavras mas nem li direito achei que éra chato dai meu irmão disse que o colega dele disse que ouviu sobre ash em coma dai eu vi aqui mas é tudo mentira

    ResponderExcluir
  35. eu acho q essa teoria tem chance de ser verdade mas tambem tem chance dele ter parado de crescer quando virou pedra ou quando viu o hoo-ho

    ResponderExcluir
  36. A teoria faz sentido,mas é complicado,ia decepcionar o Planeta inteiro se fosse verdade. Afinal Pokemon é quase como o Dragon Ball,Cavaleiros do Zodíacos. Se tivesse este final seria deprimente,mas no atual Pokemon com a Serena acho que prova que esta teoria está errada,afinal em teoria ela já esteve no passado do Satoshi(usando o nome original pra acostumar). Até agora apareceu personagens novos,May,Dawn e Iris,mas com a aparição dela descarta a teoria. Pode ser que quando ele tenha visto o Ho-oh tenha parado de crescer,afinal nos animes nunca foi explorado os poderes de vários Pokémons lendários,os unicos que vigaram foram o Montres,Zapidos e o Articuno no anime,não sei se em algum filme mostra o Ho-oh ou que tipo de habilidades ele tem,mas com certeza a questão do Satoshi nunca envelhecer da uma boa discussão. Mas duvido que acabe,afinal eles tem a franquia de games envolvidas,ambos praticamente andam lado a lado,daqui uns 3 anos vai aparecer uma região nova(ou até menos) e vão lançar o anime e o jogo novo.

    ResponderExcluir
  37. olha sentido até tem mas vamos pensar o criador de pokémon ia ter todo o trabalho de criar personagens mais de 600 pokémons, varias cidades, e tudo o que ele criou pra no final matar o personagem principal. sobre o Ash nunca envelhecer não sei como isso pode ser possivel mas ele pode simplesmente fazer tudo o que está fazendo no mesmo ano. se verem pokémon de novo podem ver que muitos episódios seguidos começam e terminam durante o dia o que pode dizer que ele tem várias aventuras no mesmo dia. e que por isso tudo aconte em um unico ano. e tambem vamos comparar o nosso tempo com o do Ash. Vejam por exemplo o 1º filme se passa quase todo a noite.

    ResponderExcluir
  38. Mas gente o gary não é uma imaginação do ash, no começo do 1° episodio, antes do acidente, o gary aparece se gabando por ter pego seu 1° pokemon antes do ash

    ResponderExcluir
  39. Gente mais o mundo pokemon ainda e bom sem o ash o red e muito melhor

    ResponderExcluir
  40. Karaka. Ta msm coisa do que o naruto q falaram q ele morre no final :/

    ResponderExcluir
  41. Eu tenho dó do ash nunca ganhou nada! eu até parei de assistir acabou minhas esperanças

    ResponderExcluir
  42. Ixi acabou minhas esperanças do ash ganhar alguma coisa

    ResponderExcluir
  43. Se for verdade mesmo, por acaso existi algum episodio ou filme em que Ash está acordando do coma? Se não tiver, por acaso os criadores do pokemon pensaram em criar esse episodio? Vlw (y) .

    ResponderExcluir