-Oi pessoal, aqui é o Umbreon trazendo a mais nova atração do Poké Legendas, o Se Liga nos Blogueiros. Nessa nova atração vamos ter muitas ...

Se Liga nos Blogueiros

 -Oi pessoal, aqui é o Umbreon trazendo a mais nova atração do Poké Legendas, o Se Liga nos Blogueiros.
Nessa nova atração vamos ter muitas entrevistas, esclarecendo a maioria da duvidas de vocês leitores.
Como primeira entrevista convidamos Barry, da fanfic Sinnoh Adventures.
Olá Barry.
- Olá Umbreon, como vai?
- Bem, bem, mais uma vez agradeço por aceitar a entrevista, eu e minha equipe agradecemos muito.
- Não quem agradece sou eu, estou muito feliz por me convidarem para uma entrevista, e mais feliz ainda por ser o primeiro.
- Tudo bem. Então vamos as perguntas. A primeira pergunta é:
Qual foi sua reação ao saber que ia ser um protagonista?

- Admito que quando eu recebi o e-mail do Lucca me pedindo ser o protagonista da fic dele eu tive um ataque epilético XD.  Não mais serio, fiquei realmente feliz, esse é meu segundo trabalho como protagonista e me sinto muito feliz em poder trabalhar com a equipe do Lucca.


- Ótimo, primeira pergunta é passado, agora vamos para a segunda:

Como é o Drake?

- Não foi mostrado ainda a personalidade do garoto. Mais Drake é um garoto de 12 anos, tem uma personalidade forte, e ainda sim um pouco travesso, mais tenta resolver as coisas com calma e clareza.


- Muito bem Barry. Agora uma das melhores perguntas:

Você concorda com a atitude de Drake por te saído sem permissão e de mal com seu pai? 

- Não verdade não. Acho que Drake foi errado em sair sem a permissão de Volkner seu pai, mais mesmo assim Volkner está errado também. Drake tem 12 anos, ele não é mais um bebê, ele foi errado em desobedecer as ordens de seu pai, mais do mesmo jeito, o garoto tem 12 anos, ele tinha que ter saído a 2 anos atrás, ele também é maduro, então não entendi o motivo dele ter sido assim, essa pergunta vocês vão ter que perguntar pro Lucca.


- Tudo bem, ainda temos perguntas:

Como é trabalhar do lado de Dawn, uma grande atora:

- Acredite, muito boa. Além do mais, eu namoro a Dawn a 3 meses, e quando soube que Lucca ia chamar ela eu dei outro ataque epilético Xd.

- Pera ai, você namora a Dawn?

- Sim...

- Poderia nos contar como começou a relação?

-Tudo bem, eu simplesmente encontrei ela em um teatro fazendo uma linda apresentação, ela girava como uma princesa e eu sentia uma coisa que eu nunca senti antes. Eu assisti até o final da apresentação, logo depois eu falei com ela, falei que ela fez um ótimo trabalho e ganhou um novo fan e namorado. Ela ficou tímida mais logo se desabrochou, eu pedi para ela um encontro, e ela aceitou, logo comecei a dei xala mais solta, foi quando eu finalmente dei o primeiro beijo nela, e depois começamos a namorar.

- Isso é uma total novidade para mim e para todos. E o bebê quando vem?

- Não estamos pensando nisso agora. Só pensamos em terminar o trabalho com o Lucca, e depois até podemos é..... não vamos entrar em detalhes.

- HA ha ha ha ha. Você é uma comédia Barry, uma comédia. Infelizmente as perguntas acabou Barry, mais não se preocupe, a história ainda está no começo, te chamaremos depois quando a história tiver mais perguntas.

- Claro. Estarei esperando.

- E para terminarmos o programa, você podia dar uma despedida pro pessoal do Legendas?

- Mais é claro. Pessoal ai de casa, agradeço por estarem vendo esse maravilho blog que é o Poké Legendas, quando Lucca me disse que a fic ia ser postada aqui eu fiquei feliz ( não outro ataque epilético) espero conquistar muitos fans e amigos. Obrigado ao Umbreon pelo convite, e um abraço para você ai de casa.
Um beijão amor, te espero em casa. ( está frase foi para Dawn)

- É pessoal, esse Se Liga nos Blogueiros acabou, mais semana que vem tem mais. Um abraço galerinha!!!

6 comentários:

  1. a dawn eo barry existem

    ResponderExcluir
  2. Oi senhor anonimo. É que na verdade, é como se o Barry tivesse atuando o personagem Drake na fanfic ententeu?
    Então, ele não existia, mais estava pensando e agora ele vai passar a existir. Então o mundo ganhou dois novos moradores XD.
    Até mais e espero que leia as próximas edições.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. so pra vce saber eu so o finn humano aqui do xat viu

      Excluir
  3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  4. Vc ta com foto de blastoise, nome de flareon e vc é o umbreon???????????????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara foi o leo que fez isso. Na verdade no blog eu sou conhecido como Flareon, mais no xat como Umbreon.

      Excluir