Foi revelado através da  Netflix  a produção de mais um novo anime original, intitulado  Lost Song . A cantora e dubladora Konomi Suzuk...

Lost Song: Novo Anime da Netflix Estréia Em 2018!


Foi revelado através da Netflix a produção de mais um novo anime original, intitulado Lost Song. A cantora e dubladora Konomi Suzuki, conhecida pelo tema musical do anime Tasogare Otome x Amnesia, e Yukari Tamura vão emprestar suas vozes as protagonistas da série (Rin e Finis). Confira abaixo o teaser anunciado a novidade:


Rin é uma garota cheia de energia que adora comer e vive na aldeia verde perto da fronteira. No lugar mais profundo do palácio real, na imponente capital, a cantora Finis, passa seus dias solitária. No entanto, as duas tem em comum um poder especial e milagroso, que lhes faz curar machucados, criar água e agitar o vento: o poder de cantar. Guiadas pelo destino, as duas jovens começam uma viagem difícil com o poder do canto. A sombra da guerra paira sobre o reino, contaminando inclusive suas músicas milagrosas com o sangue dos inocentes. Seus entes queridos estão a beira da morte, enquanto gritos silenciosos ecoam. A última música será de desespero, esperança, ou….?”
A série terá direção de Morita to Jumpei (Occultic;Nine), desenho dos personagens feitos por Tomonori Fukuda (Robotics;Notes) e trilha sonora assinada por Yuusuke Shirato. A produção será dos estúdios LIDEN FILMS (Terra Formars) e Dwango.
Lost Songs será lançado pela Netflix em todo mundo no próximo ano.

Fonte: ANMTV

0 comentários: